O Escritório Contábil Barelli consolidou-se no mercado por sua qualidade e seriedade na prestação de serviços contábeis e correlatos. Seu objetivo está voltado para soluções contábeis personalizadas que otimizem produtividade, custos e atinjam eficácia no atendimento de sua empresa.
Colocamo-nos à disposição para mais esclarecimentos.
Fundado em 1991 o Escritório Contábil Barelli nasceu com o propósito de fornecer serviços contábeis nas áreas fiscal, tributária e de pessoal.
Com sua plataforma multisserviços o Escritório ContábilBarelli entende as carências do mercado, fornecendo toda aestrutura necessária para facilitar e solucionar o dia-a-dia do cliente,sempre com integridade, transparência, confiança, compromisso etrabalho em equipe.
PQEC
Sempre visando à melhoria contínua e comprometido coma ética e a qualidade dos serviços prestados, O Escritório Contábil Barelli iniciou em 2016 a participação no Programa de Qualidade das Empresas Contábeis, tornando-se assim o único escritório de Itápolis certificado.
Este programa é conectado com as diversas mudanças do setor e oferece às empresas participantes um processo de melhoria contínua a fim de integrá-las ao mercado, bem como valorizar e fortalecer ainda mais o segmento. O PQEC visa à capacitação do capital humano e o aprimoramento dos processos.
MISSÃO
O Escritório Contábil Barelli tem como Missão a realização de serviços contábeis e correlatos, de acordo as normas legais, comprometidos em atingir a satisfação e confiança dos clientes e colaboradores.
VISÃO
“Ser excelência em soluções contábeis personalizadas na região até 2020, oferecendo uma estrutura física e tecnológica necessárias para que nossa equipe, comprometida e capacitada, atenda à nossos clientes com qualidade e eficiência”.
VALORES
Integridade;
Transparência e Confiança;
Trabalho em equipe;
Compromisso;
Espírito empreendedor.
Tais valores representam para nós uma bússola: é deles que vem a orientação para a tomada de decisões. Essa é a cultura que desejamos compartilhar.
POLÍTICA DE QUALIDADE
“Buscar a satisfação dos clientes na prestação de serviço contábil, fiscal, pessoal e societário, comprometendo em satisfazer os requisitos aplicáveis e a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.”